quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Marcelinho, sobre julgamento no STJD do basquete: ‘Não vai dar em nada isso’

Ala-armador do Flamengo diz que acusação é 'totalmente exagerada' e afirma que não tem a 'menor chance' de ficar fora da disputa do NBB


Vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Carlos Eduardo Maia concorda com Marcelinho sobre o aumento na proporção do caso. Para o dirigente, a acusação do Joinville tem cunho pessoal contra o clube rubro-negro.

- Não somos culpados de nada. Mas vamos responder, mesmo sem entender o que aconteceu. Essas acusações são super exageradas. Estamos falando de um amistoso, nada oficial. O Marcelinho agiu muito errado, mas não era para chegar a esse nível. Isso nada mais é do que uma representação direta contra o Flamengo, coisa antiga.

Questionado sobre uma possível retaliação, caso o Flamengo seja julgado como inocente, Maia nega que essa seja uma intenção do clube.

- Quero acabar isso tudo aqui. Não estou interessado em briguinha. Briga na Justiça é coisa de gente menor. Eu quero saber é dentro da quadra, onde o Joinville nunca ganhou do Flamengo. Meu pensamento é só no Sul-Americano e no NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário