domingo, 25 de outubro de 2009

Cachorro rubro-negro rouba atenção no lado de fora do Engenhão

Uma figura está roubando a cena do lado de fora do Engenhão neste domingo. Minutos antes do início do clássico entre Flamengo e Botafogo, um "torcedor especial" exibe com orgulho o manto rubro-negro. Acompanhado do seu dono Geraldo Madureira (codinome Vovô Filé), o cachorro Ralf, da raça rottweiler, está totalmente ornamentado com as cores do time da Gávea. Além da camisa, o animal exibe também os seus óculos escuros, o boné e uma coleira personalizada. Para tristeza dessa curiosa dupla, a presença dentro do estádio não será possível. A festa fica só do lado de fora.

- No Engenhão é a primeira vez que a gente vem. Mas não vamos assistir ao jogo lá dentro. Nem podemos entrar. Então ficaremos secando o Botafogo aqui do lado de fora mesmo - explica o torcedor.

Os cachorros sempre foram uma das paixões do torcedor exótico Geraldo Madureira. Ele sempre ficava dividido entre cuidar dos animais e assistir aos jogos. Resolveu conciliar as duas paixões. Os passeios nos arredores do Maracanã, e agora Engenhão, foram a solução. Durante o jogo, o torcedor assiste aos jogos em algum bar nos arredores dos estádios ou apela para o tradicional radinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário