terça-feira, 24 de março de 2009

Rachão animado faz Flamengo fugir da realidade de depressão pós-derrota

Quem faz rachão seus males espanta. Menos de 48 horas depois de perder por 2 a 0 um clássico com direito a olé, os jogadores do Flamengo estão devidamente recuperados. Depois de uma ponderada reunião de apoio na última segunda-feira, a terça acabou reservada para um disputado, motivado e alegre recreativo na Gávea. A crise passa longe.

Confira a galeria de fotos do rachão!

As únicas expressões de irritação surgiram quando o time de camisa branca marcou na morte súbita e tripudiou da equipe de colete azul. No restante do tempo, jogadas ríspidas, gritaria e sorrisos. Para disciplinar os jogadores, foram escalados dois juízes. O técnico Cuca gostou.

- Esse grupo aí fez 14 jogos no ano e perdeu dois. Por que ficar triste, entrevado por causa de uma derrota num clássico? Temos que descobrir por que não ganhamos. Faltou aptidão para decidir o jogo em contra-ataques. Queremos essa alegria (do rachão) transportada para dentro do campo – disse.

A reunião interna de quase uma hora que antecedeu ao treino de segunda foi a principal responsável pela mudança de ambiente, na análise do capitão Fábio Luciano.

- Foi bem interessante. A gente sabe que pode jogar melhor. Traçamos objetivos, pensamos em chegar novamente às semifinais e não repetir os mesmos erros.

Em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos, e tenta se recuperar do fracasso contra o vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário