sexta-feira, 27 de março de 2009

Pelé ataca dirigentes do Flamengo, e Kleber Leite responde pesado

Durante evento na última quinta-feira, em Curitiba, Pelé lamentou o estado de penúria de Flamengo e Corinthians, os dois clubes mais populares do Brasil, e culpou a falta de honestidade como fator preponderante para isso. Na Gávea, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, até concordou com as palavras do ex-jogador. Mas fez uma ressalva grave.

- A colocação é perfeita. O Pelé tem toda a razão. Mas o momento mais nebuloso da história do Flamengo teve a participação dele. O desaparecimento de US$ 80 milhões que o Flamengo paga até hoje. Ele estava na farra da ISL – disse o dirigente.

No início dos anos 2000, o Flamengo fechou uma parceria com a empresa de marketing esportivo ISL. A intermediária da negociação foi a Pelé Sports e Marketing. Depois de sucessivas acusações de fraudes, o então presidente do Flamengo Edmundo Santos Silva sofreu impeachment em 2002.

- Se alguém tem conhecimento das falcatruas que ocorreram aqui chama-se Pelé. Ele tem conhecimento de causa. Houve roubo aqui, inclusive com a participação dele no processo. Não estou dizendo que ele é ladrão, mas sim que ele entende o que ocorreu aqui – afirmou Kleber Leite.

Na última quinta, Pelé considerou “absurdo” o estado em que se encontram Corinthians e Flamengo.

- Se fossem honestos na administração, só com a venda de produtos eles montariam um time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário