domingo, 22 de fevereiro de 2009

Time sem vengonha, fora do Flamengo!!!

Neste sábado, após o vexame, Cuca afirmou que terá uma reunião com os dirigentes para tratar do futuro. “Do jeito que está não pode continuar. Precisamos traçar planos, pensando além da Taça Rio”, disse o técnico, cabisbaixo e arrasado com a derrota.

Alguns dirigentes já são favoráveis à saída do técnico, que não tem o grupo nas mãos. Cuca sofre rejeição de alguns jogadores, que não escondem a má vontade com ele, e o sentimento é recíproco.

Em contrapartida, Cuca também não agüenta mais as lambanças dos cartolas, que prometem e não pagam salários atrasados e ainda, na véspera de uma decisão, anunciam corte nas premiações. Questionado se estaria fazendo um discurso demissionário, Cuca não se estendeu e revelou que a conversa seria de foro íntimo.

Nesta reunião, além da insatisfação com os salários atrasados e falsas promessas, o treinador deverá exigir carta branca para afastar do elenco jogadores que não estão correspondendo, dentro e fora de campo.

- Jônatas, não esconde de ninguém a sua antipatia por Cuca e é acusado de ‘minar’ o treinador com o grupo, num jogo de intrigas.

-Leonardo Moura, que virou empresário da mulher, a cantora Perlla, e tem acompanhado a artista em constantes shows noturnos, deixando de se cuidar fisicamente.

-Marcelinho Paraíba, enquanto não receber, finge que joga.

-Fabio Luciano, velho e acabado.

-Obina, gordo e ridículo.

-Zé Roberto, esqueceu o futebol em algum lugar.

“Jogamos muito mal, merecemos perder. As expulsões nos complicaram um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário