domingo, 22 de fevereiro de 2009

Capitão presta solidariedade aos vaiados e pede o fim da ‘caça às bruxas’

Peças fundamentais nas conquistas da Copa do Brasil de 2006 e dos Cariocas de 2007 e 2008, Leonardo Moura e Obina já não gozam do mesmo prestígio de outras temporadas com o torcedor. Bastante vaiados na derrota por 3 a 1 contra o Resende, a dupla vem sendo questionada e vê Everton Silva e Josiel surgirem como soluções em suas posições.

Solidário, o capitão Fábio Luciano pediu uma trégua ao torcedor e disse que todos os jogadores devem ser cobrados igualmente, para que ninguém se sinta pressionado em um momento delicado como o que o Flamengo vive.

- O torcedor tem razão de cobrar, mas pode cobrar todos os jogadores. Não podemos sacrificar um ou dois jogadores por sete jogos que não fomos bem. Estamos forçados a ficar um tempo sem jogar e vamos trabalhar. Todos nós podemos render um pouco mais e o que fizemos no ano passado é uma prova disso. Não é necessário fazer caça às bruxas - diz.

Sem balançar as redes há sete partidas, Obina é quem vive situação mais delicada. Na semifinal da Taça GB, mais uma vez Josiel entrou em seu lugar e fez um gol. O camisa 9 deve ser a novidade na equipe que encara o Ivinhema (MS), em Campo Grande, no próximo dia 4, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário