segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Thiago Sales acha que demissão de Cuca seria injusta neste momento

A eliminação da Taça Guanabara para o Resende ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Flamengo, mas o time terá que superar a decepção e começar a se preparar para a partida contra o Ivinhema-MS, pela Copa do Brasil, no dia 4 de março. Thiago Sales, substituto do lesionado Ronaldo Angelim, já avisou que a demissão do técnico Cuca não seria a melhor opção neste momento.

- Temos que dar apoio para o Cuca implantar o seu trabalho. Essa mentalidade do futebol brasileiro de demitir o treinador após uma derrota está errada. A cobrança vai ser grande de qualquer jeito. A gente tem que se esforçar e jogar mais para ajudar o Flamengo a vencer - disse o zagueiro em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a semifinal da Taça GB, Thiago Sales acredita que a hora é de levantar a cabeça e pensar exclusivamente na estreia da Copa do Brasil. No entanto, o defensor admitiu que as boas atuações estavam passando longe da equipe rubro-negra.

- Apesar das vitórias, a gente não vinha jogando bem, mas estávamos vencendo. Agora teremos um tempo bom para treinar e melhorar em todos os aspectos.

Fábio Luciano, expulso diante do Resende, chegou a pedir desculpas pelo cartão vermelho à torcida e ao grupo. Mas Thiago acha que isso nem era necessário, já que considera que o capitão não xingou diretamente o árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário