sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fábio Luciano elogia postura da diretoria

Na última semana, os jogadores ficaram na expectativa de ver parte dos salários atrasados em suas contas por causa do discurso da diretoria. O pagamento não saiu e ficou um clima de frustração. Para evitar nova expectativa, a diretoria resolveu trabalhar em silêncio e a nova postura agradou ao capitão Fábio Luciano.

Segundo o zagueiro, as conversas com Kléber Leite continuam constantes, mas não há qualquer prazo. Fábio disse que o esforço continua e que em breve os dois meses de atraso, dezembro e janeiro, estão próximos de ser quitados.

– Eles tomaram a decisão correta. Antes falava-se em datas e prazos que não puderam ser cumpridos. Agora não se fala nisso para não criar falsas expectativas. É melhor assim, trabalhar e chegar com o problema solucionado – afirmou.

A ideia da diretoria, sem anunciar oficialmente os prazos, é quitar pelo menos dezembro no início da próxima semana. A expectativa é a de que o contrato com a Petrobras seja finalmente assinado. Para que isso aconteça, é necessário regulamentar uma série de certidões. O valor do novo contrato é de pouco mais de R$ 14 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário