segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Juan xinga preparador físico na Gávea

A segunda-feira de carnaval dos jogadores do Flamengo não teve espaço para folia e todos pegaram pesado no trabalho. A dureza na atividade física deixou a grande maioria descontente. O lateral-esquerdo Juan chegou a xingar o preparador físico Riva Carli ao saber que teria de correr no gramado durante 40 minutos. Isso depois de fazer musculação também por 40 minutos.

Riva Carli sugeriu aos jogadores que a atividade era para soltar a musculatura. Juan rebateu: "Quarenta minutos é para soltar? Não f...". Depois do xingamento, o lateral foi fazer seu exercícios visivelmente contrariado e depois de 20 minutos alegou sentir dores na perna direita, chamou o médico do clube e seguiu para o vestiário.

O clima na Gávea estava tão ruim que este não foi o único imbróglio. Chateado com a carga de trabalho, Jônatas também chegou a bater-boca com o preparador físico.

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, preferiu minimizar os casos de indisciplina enquanto estes não os fossem passados diretamente.

- Ainda não me passaram nenhum problema disciplinar. Não posso tomar atitude sem saber direitinho das coisas - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário