quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Zagallo reclama dos clubes do Rio: 'Até quando ficaremos nesta situação?'

Foto: 27/05/2001 - 2º jogo da final do Campeonato Estadual - Flamengo X Vasco da Gama no Maracanã. O técnico Zagallo com a taça e a faixa de tri-campeão.


Entusiasta assumido do futebol carioca, Zagallo está preocupado. O maior vencedor da história do futebol mundial participou de um encontro de treinadores em um clube na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e não escondeu a preocupação com o rumo que os clubes do Rio de Janeiro podem tomar em 2009. Indignado, o Velho Lobo soltou o verbo.

- O problema é financeiro e de estrutura, que nós não temos. A verdade é essa. Até quando ficaremos nesta situação?

Zagallo revelou até mesmo o medo de que Flamengo, Fluminense e Botafogo sigam o rumo do vasco, rebaixado para a Segunda Divisão. E lamentou as perdas de jogadores importantes como Ronaldo, Washington e Renato Silva para equipes de São Paulo.

- Torço para que o vasco volte e nenhum clube caia para Segunda. Porque não estou vendo as coisas muito boas para o futebol carioca. Os times de São Paulo estão tirando os jogadores de Botafogo e Fluminense e isso não é bom. Desejo um 2009 com os cariocas mostrando o verdadeiro futebol que tínhamos no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário