sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jogadores terão uma segunda chance no Fla

Vandinho, Maxi, Fierro e Jônatas devem ser aproveitados

A barca de dispensados do Flamengo já está começando a zarpar da Gávea mas alguns jogadores devem recebeu uma segunda chance no início desta temporada. É o caso do atacante Vandinho. O jogador não teve uma passagem muito brilhante pelo clube no segundo semestre, mas tem sido pretendido por outros clubes. No entanto, mesmo com o prestígio um pouco abalado, ele deve permanecer na Gávea.

- Vandinho tem três propostas, mas deve ficar. Maxi e Fierro também deverão continuar no clube - disse o diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto.

Outro que pode receber uma nova oportunidade no time da Gávea é o volante Jônatas. Seu contrato de empréstimo com o Rubro-Negro vai até o meio do ano, mas ele seria devolvido para o Espanyol (ESP), clube que detém seus direitos federativos. No entanto, seu regresso para a Espanha terá de ser adiado.

- Gostaríamos de ter o Jônatas de volta, mas as vagas para jogadores estrangeiros jã estão preenchidas - disse Paco Herrera, dirigente do Espanyol.

Por causa disso, o Flamengo será obrigado a pagar 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) aos espanhóis pela última parcela de seu empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário