terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Jaílton está com futuro incerto no Fla

Volante é o único titular ‘dispensável’ em lista elaborada por Cuca, mas Kleber Leite desmente. Dininho, Leonardo e Fernandão não ficam.

Trancados no departamento de futebol do Flamengo, o vice-presidente de futebol Kleber Leite e o técnico Cuca passaram a terça-feira montando o quebra-cabeças do elenco rubro-negro. E no fim, a reunião apresentou pelo menos uma surpresa: na lista de dispensáveis está o nome do volante Jaílton.

O jogador tem contrato até o fim do próximo ano, mas o treinador o liberou para procurar outro clube. O mesmo deve acontecer com Jônatas. O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, evitou falar em nomes e garantiu que Jaílton interessa.

- Nenhum nome que for dito procede e contamos com o Jaílton. No momento, estamos tateando o elenco e pensando bem sobre o que fazer. Recebemos algumas propostas por alguns jogadores e na segunda-feira começamos a escolha do elenco. Faremos de três a quatro contratações. Não passa disso.

O técnico Cuca especificou as carências e deseja um zagueiro destro, um meia e um atacante. Há ainda a necessidade de correr atrás de um lateral-esquerdo se Juan seguir mesmo para o futebol europeu.

Os zagueiros Dininho e Leonardo e o atacante Fernandão, cujos contratos se encerram no fim do ano, estão liberados para procurar outros clubes. Já o goleiro Diego e o lateral Luizinho ainda têm chance de permanecer.

Há possibilidade de haver modificação na comissão técnica. Por enquanto, apenas o auxiliar de Cuca, Dirceu Stival, está confirmado.

- Por enquanto ainda não posso dizer nada sobre isso. Estamos resolvendo – afirma o vice de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário