terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toró sente dores no músculo da coxa esquerda

Afastado do treino físico da manhã desta terça-feira na Gávea por causa de dores na coxa esquerda, o volante Toró não deve ser problema para o clássico do Flamengo contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além dele, o apoiador Sambueza também causou preocupação, mas deve estar à disposição para a partida contra o Alvinegro.

- Toró sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas, a princípio, não preocupa para o clássico. Ele não participou do treinamento na parte da manhã e vai ficar na fisioterapia. Quinta-feira, o Toró deve ser entregue novamente ao elenco e fica a critério do Caio Júnior se ele joga ou não. O Sambueza levou um pisão, mas vai treinar na piscina à tarde. O problema dele é o que menos preocupa - disse o médico do clube Walter Martins.

Já Everton, que sentiu dores na coxa direita, terá um tratamento especial, já que recebeu três cartões amarelos e cumprirá suspensão automática contra o Botafogo.

- O Everton voltou a sentir a coxa direita. Como ele está suspenso, vamos aproveitar esses 12 dias para fazer um trabalho de recuperação melhor, já que não é a primeira vez que sente no mesmo lugar - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário