sábado, 8 de novembro de 2008

Leonardo Moura não treina e dúvida continua

Os torcedores do Flamengo continuam preocupados com o possível desfalque do lateral-direito Leonardo Moura no clássico deste domingo, às 19h10 (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que não tinha participado do treino de sexta-feira, voltou a ser ausência no trabalho realizado na manhã deste sábado, na Gávea. Ele segue se queixando de dores na coxa direita e deverá se submeter a um teste de vestiário.

"Preferimos preservar o Leonardo Moura do treino porque trata-se de uma lesão muscular e não é bom forçar o jogador. Ele tem experiência para cuidar desse tipo de dor e vamos aguardar para fazermos a revisão somente neste domingo, quando poderemos dizer se ele vai ou não a campo", disse Walter Martins, médico do Flamengo.

Luizinho, que será o substituto de Leonardo Moura caso o titular não possa atuar, também não participou do treino deste sábado, mas, segundo o departamento médico, o jogador ficou fazendo reforço de musculatura e não preocupa para a partida diante dos botafoguenses.

O atacante Obina, expulso no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, é outro que fica de fora e o ataque será formado por Marcelinho Paraíba e Maxi. Desta maneira e com essa dúvida na lateral, o Flamengo vai jogar com: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura (Luizinho), Aírton, Ibson, Sambueza e Juan; Marcelinho Paraíba e Maxi. Após o trabalho deste sábado começou o período de concentração para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário