terça-feira, 4 de novembro de 2008

STJD adia decisão sobre local de Botafogo x Flamengo

Ficou para esta terça-feira o anúncio do Superior Tribunal de Justiça a decisão sobre o mandando de garantia pedido peloBotafogo para enfrentar o Flamengo no Engenhão, na partida do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A análise do pedido cabe a Rubens Approbato, presidente do tribunal, e a decisão deve ser divulgada no início da tarde.

O recurso do Botafogo foi pedido depois que a CBF emitiu um comunicado transferindo o clássico do Engenhão para o Maracanã. Segundo a entidade, a decisão foi baseada no parecer da Polícia Militar, que julgou que o estádio alvinegro não oferecia segurança suficiente.

- O clube não recebeu qualquer comunicado oficial, mas sabemos que o recurso estava de posse do presidente do STJD. Como não houve a resposta nesta segunda-feira, como esperado, acreditamos que ela aconteça logo na abertura do tribunal - afirma Aníbal Rouxinol, advogado do clube.

A Liquigás, patrocinadora do Botafogo, também entrou com um recurso na Justiça comum contra a mudança da CBF. A empresa alegou perdas financeiras e comercias com a transferência do local da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário