sábado, 8 de novembro de 2008

Fábio Luciano também discorda de Marcio Braga

Fábio Luciano, zagueiro e capitão do Flamengo, garantiu que o grupo rubro-negro continua motivado em busca do hexacampeonato da competição, mesmo após as polêmicas declarações do presidente Marcio Braga ao jornal O Globo.

Faltando cinco jogos para o término do torneio, o camisa 3 rubro-negro afirmou que o objetivo de todos do elenco é vencer os jogos que restam.

- Vamos continuar sonhando porque temos chances. Quando a pontuação não der mais para brigar, serei o primeiro a reconhecer. Mas enquanto houver esperança, vamos lutar. Acho que podemos vencer os cinco jogos que faltam, temos que pensar assim. Se não fosse assim, teríamos que pedir férias. É uma situação difícil, os adversários são fortes, mas vamos lutar até o fim - afirmou o zagueiro

Sobre o clássico, Fábio Luciano acredita que o jogo contra o Botafogo, domingo, bastante disputado.

- O Botafogo ainda tem pequena chance de Libertadores, assim como nós temos de titulo. Vamos respeitar o adversário, sabendo da força deles e vamos fazer a nossa parte. Em se tratando de clássico, eles certamente estão sendo motivados. Porque nos vencendo a situação pode clarear para eles - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário