quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fãs pedem cueca, mas ganham meias sujas de Bruno após o treino

Bruno escapou do "strip tease", mas não saiu ileso do treino do Flamengo nesta quinta-feira. Fascinadas por ele, duas torcedoras saíram da Gávea com as meias sujas do camisa 1. Após o treino, Bruno dava entrevistas quando ouviu: "Dá a sua meia?". Fez cara de espanto, pensou um pouco e tirou as peças de roupa, sujas de lama e molhadas. Depois, o pedido foi mais ousado: queriam a cueca. Ele escapou.

A torcedora em questão era Silvia Beatriz, de 20 anos. Fã de Bruno, foi à Gávea pela terceira vez com o objetivo de conseguir algum objeto do ídolo. Ao lado dela, a aniversariante Gabrielle, de 14 anos. As duas cheiraram as meias e deram o veredicto.

- Ele não tem chulé, posso garantir. Tem cheiro de Bruno. Vou colocar em um quadro como relíquia. E sem lavar, é claro - diz Silvia.

O marido dela, Hugo, ficou em casa. A torcedora jura que ele não se importa com o fanatismo. Mas fez um pedido:

- Coloca aí que amanhã é aniversário dele (do namorado), por favor. Ah, e diz que meu cabelo só está ruim porque choveu muito aqui na Gávea e quando saí de Campo Grande (zona oeste do Rio de Janeiro) estava sol - avisa Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário