sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bruno apóia ida de Marcos ao ataque: ‘O goleiro quer colocar o time para cima’

Marcos recebeu uma chuva de críticas e pediu desculpas públicas por ter ido para a área do Grêmio aos 29 minutos do segundo tempo na última rodada, em jogo que o Palmeiras perdeu por 1 a 0 no Palestra Itália. No Flamengo, Bruno demorou, mas nesta quinta-feira defendeu o colega de profissão. Segundo ele, é uma forma que o goleiro tem para inflamar a equipe.

- É o momento do goleiro. No caso do Marcão, ele queria o bem do time. Naquele momento, o goleiro quer colocar o time para cima. Às vezes o nosso treinador não entende. O time está meio quieto, sonolento, na gíria do boleiro na tiriça (preguiça) e a gente quer acelerar.

Autor de dois gols na carreira – um de falta e outro de pênalti -, Bruno também não descarta ajudar o Flamengo no domingo, no Maracanã, contra o porco(Palmeiras).

- Se estiver 0 a 0, não custa nada arriscar – afirma.

Eleito o melhor goleiro do Brasileiro por Muricy Ramalho, o camisa 1 do Flamengo acha que ainda está longe de ter o nível do adversário do próximo domingo.

- Para ser um Marcão ainda preciso ganhar uma Copa do Mundo – brinca.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. As duas equipes estão separadas por um ponto na classificação (61 a 60 a favor dos paulistas) e jogam as últimas fichas de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário