segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Flamengo pode ter desfalques para domingo

Caio Júnior ainda não sabe com quem poderá contar para a partida decisiva de domingo do Flamengo contra o Palmeiras, no Maracanã. Juan levou uma pancada de Diguinho e saiu do jogo contra o Botafogo com dores na perna direita. Além dele, Léo Moura ficou fora do clássico por causa de dores na coxa direita.

Mas o médico do Flamengo Walter Martins está confiante na melhora dos dois. Segundo ele, Juan e Léo Moura terão uma semana para se recuperar.

- Juan levou uma pancada forte, mas não houve trauma. Léo Moura faz tratamento nesta segunda e, se não tiver com mais dor, inicia trabalho físico. Os dois serão avaliados neste terça-feira e a possibilidade deles jogarem são boas - afirmou Walter Martins.

Além dos dois, o treinador pode ficar sem Obina. O atacante será julgado nesta terça-feira pelo STJD por causa da expulsão contra a Portuguesa e pode pegar três jogos de suspensão.

Por enquanto, o único desfalque certo é Sambueza. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em compensação, o Flamengo terá de volta Everton, que cumpriu suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário