domingo, 9 de novembro de 2008

Caio Júnior elogia atuações de Sambueza e Kléberson

Caio Júnior comemorou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico rubro-negro creditou os três pontos conquistados, principalmente, para o argentino Sambueza e Kléberson.

"Foi uma semana difícil, com muitos problemas. Vencemos e continuamos com a possibilidade de ser campeão. Hoje (domingo) escalei o Sambueza com convicção e ele foi o melhor em campo, pelo menos para mim", elogiou Caio Júnior, emendando.

"A equipe do Flamengo joga em função dos alas, para eles funcionarem. Sambueza teve uma função muito boa, fez o Juan jogar. Infelizmente, recebeu o terceiro amarelo e não poderemos contar com ele no próximo jogo", frisou.

Kléberson também foi parabenizado pelo treinador. "Elogio o Kléberson publicamente, como jogador e como homem. Teve personalidade de entrar no segundo tempo e, logo após ter a confiança de bater o pênalti. É um campeão mundial e sabe que os jogadores que estão no banco podem decidir", emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário