sábado, 16 de agosto de 2008

Marcelinho Paraíba participa de recreativo do Fla e enfrenta o Santos.

O Flamengo realizou na manhã deste sábado, no CT do Palmeiras, em São Paulo, o último treino antes da partida contra o Santos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser regularizado na CBF, o atacante Marcelinho Paraíba viajou para a capital paulista na noite de sexta e participou normalmente do recreativo. A estréia está confirmada, seja na equipe titular ou no banco.

O técnico Caio Júnior não dará entrevistas e manterá o mistério sobre a escalação da equipe. Se Marcelinho for escalado há duas hipóteses. Ou entra na vaga de Maxi no ataque ou rouba o lugar de Toró no meio-campo. Neste caso, Leo Moura, que jogaria como apoiador, voltaria à lateral direita.

Provável escalação do Flamengo: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Eltinho; Jaílton, Cristian, Toró (Marcelinho Paraíba) e Ibson; Maxi (Marcelinho Paraíba) e Obina.

A partida contra o Santos acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real e a TV Globo transmite para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário