quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fábio Luciano quer desempenho melhor no 2º turno

Contra os concorrentes diretos pelo título do Campeonato Brasileiro e por uma vaga na Copa Libertadores da América, o Flamengo não se deu bem. Perdeu cinco (contra Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Vitória-BA e Coritiba) e empatou um jogo (Grêmio).

O retrospecto desanimador é um dos fatores que o capitão do time Fábio Luciano acredita que, se melhorados, poderão fazer com que o clube rubro-negro vá bem no segundo turno e consiga seus objetivos.

"O ensinamento que fica desses jogos é que podemos fazer um segundo turno ainda melhor. Começamos bem, depois tivemos uma caída. Aprendemos bastante com isso e agora é ter uma seqüência boa", afirmou o zagueiro.

Para Fábio Luciano, o Flamengo também não pode perder pontos jogando em casa. No Estádio do Maracanã neste Brasileiro, o time rubro-negro venceu cinco e perdeu três.

"Estamos muito perto do nosso objetivo. Temos que encarar com seriedade e mais vontade. Perdemos pontos importantes em casa. Vamos procurar não tropeçar tanto para chegar no final em condições de brigar pelo título".

Nenhum comentário:

Postar um comentário