domingo, 10 de agosto de 2008

Em dezembro, Fla e Flu devem fazer "leilão" por avante do Boca

No fim do ano, Flamengo e Fluminense devem travar um duelo fora dos campos para acertar a contratação do atacante Castromán, do Boca Juniors. Ambos os clubes tentaram acertar com o jogador neste meio de temporada, mas os argentinos não liberaram, pois o titular do time Xeneize, Palacio, sofreu uma lesão.

Entretanto, em dezembro o contrato de Castromán com o Boca se encerra e o avante tem o desejo de atuar tanto pelo Rubro-Negro quanto pelo Tricolor. Com isso, quem pagar mais, leva."

O Boca não quis liberar o jogador agora. Ficou difícil. Mas o contrato dele acaba no fim do ano. Ai é mais fácil. Ele é dono do passe e quer jogar ou por Flamengo ou por Fluminense. Quando chegar a hora certa, a gente negocia", afirmou Roberto Miguel, que trata da transferência de jogadores argentinos para o Brasil.

Roberto está, inclusive, participando das negociações de Leandro Gracián e Dátolo, ambos do Boca. O meia pode acertar com o clube da Gávea e o volante com o Tricolor. Um desfecho deve sair na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário