segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fla prepara bandeira para Diego Hypolito

Homenagem será exibida no Maracanã e entregue ao ginasta depois das Olimpíadas de Pequim. Diego disputa a final do solo no próximo dia 17


Em Pequim, Diego Hypolito terá uma surpresa quando abrir sua caixa de e-mail. Lá estará a foto da bandeira que torcedores Flamengo, sob o comando da vice-presidente de esportes olímpicos, Patrícia Amorim, fizeram para o ginasta.

A homenagem foi exibida na tarde desta segunda-feira, na Gávea. As crianças da escolinha de ginástica do Rubro-Negro desejaram sorte ao colega famoso na final do solo dos Jogos Olímpicos. O evento será no próximo dia 17.

- Queríamos entregar esta bandeira antes de o Diego embarcar. Mas ele ficou recluso e achamos melhor não atrapalhá-lo. Essa palavra "superação" resume bem as dificuldades que ele enfrentou - declara Patrícia Amorim.

Em 2008, Diego fez uma cirurgia no joelho direito e também contraiu dengue. Recuperou-se a tempo e avançou à final olímpica com a melhor pontuação dos participantes. A bandeira será exibida no Maracanã nos jogos do Flamengo e os torcedores a entregarão ao ginasta quando ele retornar ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário