segunda-feira, 21 de julho de 2008

Técnico Caio Júnior comemora retorno de Juan


O treinador do Flamengo, Caio Júnior, terá o retorno do lateral-esquerdo Juan para a partida contra a Portuguesa, na próxima quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Canindé. O jogador não participou do confronto frente ao Vitória, no último domingo, porque estava suspenso.

Caio Júnior defendeu o lateral-esquerdo Egídio, que substituiu Juan na partida contra o time baiano, e foi muito criticado pelos torcedores.

"Entendo a reação da torcida, mas a situação do Egídio é complicada. Não é fácil substituir o Juan. Na minha opinião, ele é o melhor lateral do Brasil e deveria ser o titular da Seleção Brasileira", comentou o técnico.

Outro jogador que deve voltar ao Flamengo é o zagueiro Ronaldo Angelim, que vem se recuperando de um problema muscular. Na manhã desta segunda-feira, Ronaldo esteve treinando na Gávea e realizou apenas atividades físicas.

Já o goleiro Bruno, que machucou o joelho no final da partida contra o Vitória, segue em observação junto aos médicos do clube e não tem escalação garantida contra a equipe paulista. O médico Walter Martins disse que o jogador só será liberado se não reclamar mais de dores no local até esta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário