terça-feira, 22 de julho de 2008

Proposta milionária pode mudar o destino de Marcinho no Oriente Médio


Nesta segunda-feira, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, recebeu o treinador Abel Braga, contratou Fernando Baiano e deu o pontapé inicial para a formação de um grande time para a temporada. No entanto, se a expectativa dos xeques é recepcionar também Marcinho, ex-Flamengo, ainda esta semana, é bom que se apressem e coloquem a mão no bolso. O atacante, que se desligou do Rubro-Negro na última quarta-feira dizendo que iria para o clube dirigido por Abelão, recebeu uma proposta com valores ainda maiores do Qatar S.C., equipe de Roger e que queria contratar Caio Júnior. Marcinho está propenso a trocar Dubai por Doha.


O ex-jogador do Fla não embarcou para os Emirados Árabes no último domingo, conforme o combinado, mudou o itinerário e está na Europa, curtindo os dias de folga e pensando nos € 2,4 milhões, isentos de impostos, oferecidos pelo Qatar S.C. por dois anos de contrato. Além desse valor, o clube desembolsaria € 3,2 milhões para pagar o Ipatinga, detentor dos direitos federativos do atleta (o Flamengo tem direito a 5% desse montante).


No Qatar, a rasteira de Marcinho no Al-Jazira é dada como certa. Uma pessoa ligada à negociação afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o jogador já assinou contrato com o Qatar S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário