domingo, 20 de julho de 2008

Egídio quer dar dor de cabeça a Caio Júnior

O lateral-esquerdo Egídio foi confirmado pelo técnico Caio Júnior para o lugar de Juan, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota do meio de semana para o Coritiba por 1 a 0. Será a primeira vez no Campeonato Brasileiro que o reserva ganha uma chance na equipe principal. Por saber da boa fase que seu concorrente direto de posição vive, Egídio afirmou que irá procurar realizar uma boa partida para ganhar um espaço entre os titulares.

- Juan está numa bela fase e agora eu tenho a chance de deixar a dúvida na cabeça do treinador. As nossas características são as mesmas, com muita ofensividade - disse o jogador.

E a torcida por Egídio é grande. Durante sua entrevista no hotel onde o time está concentrado na Barra da Tijuca, o atacante Souza brincou com o jogador o chamando de "meu lateral". Apesar de todo o incentivo, Egídio mantém os pés no chão.

- Tenho que jogar com responsabilidade. O Dininho já falou comigo que posso ficar tranqüilo. Ele vai cobrir as minhas subidas - adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário