segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tardelli lamenta que erro de auxiliar atrapalhe 'média' com a esposa


Se para o Flamengo o gol mal anulado pela auxiliar Marcia Bezerra Caetano, na derrota por 1 a 0, contra o Vitória, domingo, no Maracanã, poderia valer uma folga de quatro pontos na liderança do Brasileirão, para o atacante Diego Tardelli significaria a celebração da paz em seu casamento, após a confusão protagonizada por ele, Bruno e Marcinho com prostitutas, em Belo Horizonte.


O autor do gol, que se acertou com a esposa, Linda Vanessa, no dia da partida, demorou para perceber que o gol tinha sido invalidado, e não escondeu a frustração ao ser informado por um cinegrafista.


- O cara da câmera que me avisou. Fiz o gol para minha esposa, fui na câmera, beijei a aliança, fiz a maior carinha de cachorro, e ele falou: 'Não valeu não'. Aí abaixei a cabeça e saí. A mulher ia gostar. Eu estou precisando fazer gol para pegar uma seqüência boa, mas...a bandeirinha errou feio.


Herdeiro da vaga de Marcinho no ataque rubro-negro há duas rodadas, Diego Tardelli ainda não desencantou no Brasileirão e não esconde a ansiedade.


- A gente fica ansioso. Todo mundo está fazendo gol: zagueiro, volante, meia e o meu ainda não saiu. Não fiz nem um golzinho ainda. Espero fazer logo pra ganhar confiança.


Nesta quarta-feira, o atacante terá mais uma oportunidade: contra a Portuguesa, às 21h50m, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário