domingo, 15 de junho de 2008

Obina dispara na cotação de Caio Júnior


Atacante entra muito bem contra o São Paulo e técnico admite escalá-lo no time titular na partida contra o Ipatinga: 'Ele ganhou muitos pontos'.


Diego Tardelli foi regular, Marcinho esteve longe de lembrar o artilheiro do campeonato, e Souza errou bastante e saiu de campo vaiado. A participação dos atacantes do Flamengo contra o São Paulo seria lamentada se não fosse por um jogador: Obina.


O baiano entrou no segundo tempo, no primeiro toque na bola sofreu pênalti, teve um gol (bem) anulado e criou pelo menos mais duas chances . Fora a movimentação e a empatia com a torcida.



Na última semana, Caio Júnior revelara sua admiração por Obina. Chegou a dizer que todos os jogadores deveriam se inspirar na humildade e na dedicação dele. Depois de mais uma participação importante, o número 18 subiu ainda mais na cotação do treinador.


- Geralmente, ele entra bem. Contra o São Paulo, entrou muito bem. Vou observar o histórico do Obina quando ele começa na equipe titular e pensar. Mas com certeza ele ganhou muitos pontos comigo - diz Caio.


Os jogadores do Flamengo folgam no domingo e na segunda. A volta aos trabalhos será terça-feira, na Gávea. Apesar de perder a invencibilidade, o time lidera o Brasileiro ao lado de Cruzeiro e Grêmio, mas leva vantagem no saldo de gols.


O próximo jogo será no domingo, contra o Ipatinga, fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário