quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fla pode ganhar reforço interno para o Brasileirão: Fellype Gabriel

Apoiador tem propostas para voltar a Portugal, mas pensa em permanecer no Flamengo:'Fiquei com saudade da minha esposa e do meu filho'.


O elenco do Flamengo ganhou um jogador a mais na terça-feira. Depois de quase um mês de férias, Fellype Gabriel voltou aos treinos na Gávea.

Na última temporada, ele foi emprestado ao Nacional, da Ilha da Madeira, e agradou. Uma lesão no joelho o afastou por quase três meses. Mesmo assim, surgiram propostas.

O Marítimo acenou com a possibilidade de trocar os 40% que ainda detém do atacante Souza - o Fla é dono dos outros 60% dos direitos econômicos - para ter Fellype. A negociação não evoluiu. Outra opção é o Sporting Braga. O apoiador fica feliz com o reconhecimento, mas parece inclinado a permanecer no Brasil.

- É bom saber que tenho mercado em Portugal. Mas nos últimos meses deixei minha esposa e meu filho no Brasil e foi difícil. Agora, ela está grávida novamente e penso em ficar por aqui. Mas se tive de voltar para lá, eu vou - declara.

Fellype Gabriel foi apresentado ao técnico Caio Júnior, mas ainda não sabe se ficará no elenco. Ele tem contrato por mais uma temporada com o Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário