sexta-feira, 20 de junho de 2008

Discussão ''entre VAGABUNDOS '' no vestiário, rompe o clima de harmonia do Flamengo

No momento da discussão, funcionários do Flamengo fingem que nada acontece.


Houve gritos e por pouco o preparador físico Ronaldo Torres e o gerente de futebol Isaías Tinoco não se agridem. Jogadores apenas assistem.

A grande parte dos jogadores nem estava mais no clube quando gritos seguidos de portas fechadas com força quebraram o clima de tranqüilidade no Flamengo, na manhã desta sexta-feira. Na entrada do vestiário, funcionários do clube se assustaram com o áspero bate-boca e tentaram disfarçar.

Lá dentro, porém, o clima ficou tenso. E desta vez, a briga não envolveu qualquer atleta - Bruno, Renato Augusto e Jônatas ainda estavam no local. Os protagonistas foram da comissão técnica.

O preparador físico Ronaldo Torres não gostou de comentários feitos pelo gerente de futebol Isaías Tinoco e foi tirar satisfação na sala dele. Os dois discutiram e só não se agrediram fisicamente porque outros integrantes da comissão técnica intercederam. O técnico Caio Júnior não estava mais no clube no momento e não presenciou o incidente.


Treino


Os jogadores do Flamengo realizaram um trabalho tático nesta manhã e o técnico Caio Júnior preferiu não divulgar a escalação para o jogo contra o Ipatinga, domingo, em Minas Gerais.


- O técnico do Ipatinga preferiu não divulgar a equipe e eu também farei isso - declara.


O único desfalque será Toró, machucado. Apesar da falta de confirmação oficial, Renato Augusto e Obina devem continuar no banco de reservas. A delegação rubro-negra embarca neste sábado, em vôo fretado, para a cidade mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário