sexta-feira, 23 de maio de 2008

Flamengo bate o Joinville fora de casa e está na final do Nacional

O Rubro-negro agora espera o vencendor do confronto entre Minas e Brasília para decidir o título


O Flamengo fez juz à melhor campanha na fase classificatória do Nacional e deu fim a participação do Joinville na semifinal, até então inédita, nesta sexta-feira. Com três vitórias em três partidas pelos playoffs, o time carioca eliminou a necessidade das outras duas partidas ao bater a equipe catarinense fora de casa por 94 a 85. Os irmãos Machado foram os destaques da partida. Com 24 pontos cada, Marcelinho e Duda foram os cestinhas do jogo. O ala anotou um duplo duplo, com 14 rebotes. Seu irmão mais novo ainda distribuiu sete assistências. É a terceira final que o Flamengo disputa, agora com uma nova chance de brigar pelo título inédito.


- Nossa equipe foi montada para ser campeã, temos totais condições de conquistar o título. Enfrentamos equipes fortes, a partida hoje foi dificil e o time está de parabéns - comentou o ala.


O Flamengo aguarda o vencedor da outra chave para disputar o título. Minas e Brasília se enfrentam hoje, às 8h30, com transmissão da SPORTV2. O confronto está empatado em um a um.


- Depois de uma maratona de jogos, vamos ter pelo menos uns dois, três dias para descansar e nos prepararmos para a final - completou Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário