domingo, 18 de maio de 2008

Caio Júnior aprovou a postura do Flamengo, mas admitiu a superioridade do Grêmio

O técnico Caio Júnior aprovou a postura do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele admitiu a superioridade do Tricolor Gaúcho, que obrigou o Rubro-Negro a jogar recuado, principalmente no segundo tempo

"Na segunda etapa, o Grêmio nos empurrou e foi melhor. Eles chutaram duas na trave. Tínhamos condição de criar nos contra-ataques. Considero um bom resultado por se tratar de um jogo contra um time forte e fora de casa. Ainda mais num campo rápido", comentou Caio.


Sem Obina e Souza, vetados pelo departamento médico, o ataque rubro-negro ficou sem um ponto fixo na área, o que causou problemas para furar o defesa adversária.


"Marcinho e Tardelli são diferentes de Souza e Obina. Eles tinham que tentar dribles para aparecer o gol. Não posso cobrar muito deles a presença de área", analisou o técnico, que espera uma evolução de todo o grupo.


"O Kleberson precisa agir mais. Ele é introvertido, é o jeito dele. Vou procurar incentiva-lo, pois ele merece. O Cristian entrou bem no jogo e tem treinado bem. O Renato Augusto ainda está sem ritmo e aos poucos vai ganhando condicionamento. Mas o importante é que a equipe teve equilíbrio psicológico para suportar a pressão do adversário", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário