quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cineasta assiste a treino do Fla e aprova meio-campo


À beira do campo, o cineasta e ex-jogador rubro-negro Luiz Carlos Barreto assistiu ao treino da última quarta-feira, na Gávea. Quando viu as mudanças feitas por Caio Júnior - com o meio-campo formado por Jaílton, Cristian, Toró e Marcinho, e o ataque com Souza e Diego Tardelli,

- fez comentários de aprovação com o vice de futebol Kléber Leite.
"Mesmo sem Kléberson e Íbson, o time não perdeu qualidade". A afirmação de Barreto sobre o elenco rubro-negro ecoou nos discursos do dirigente e também do treinador.

Lesionados, Íbson e Kléberson estão vetados do jogo deste sábado, contra o Internacional, às 18h10, no Maracanã. Segundo Caio, o time irá a campo com Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Toró e Marcinho; Diego Tardelli e Souza.

"A idéia é essa. O Marcinho mais recuado faria a ligação do meio-campo com o ataque. Já o Cristian tem sido regular nos treinos, é dinâmico, tenho gostado muito dele", analisou o treinador. Renato Augusto ficará como opção no banco.


A necessidade de ter um bom elenco, as mudanças devido às lesões e a obervação do cineasta Barreto fizeram até Kléber Leite acreditar que conseguirá manter jogadores, mesmo com a janela de transferência para o exterior. "Temos elenco e vamos mantê-lo. No Brasileiro, se não for assim vamos fazer brilhareco", disse Kléber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário