segunda-feira, 19 de maio de 2008

Caio Jr: só sentirei o que é o Fla quando jogar no Maracanã

Caio Júnior está ansioso para encontrar torcida flamenguista

Substituto de Joel Santana no Flamengo, o técnico Caio Júnior já comandou o time rubro-negro duas vezes no Campeonato Brasileiro, mas ainda admite conviver com uma ansiedade: dirigir o time pela primeira vez diante da torcida no Maracanã, o que acontecerá no sábado diante do Internacional.

Na estréia, devido a uma punição referente ao ano passado, o Flamengo jogou contra o Santos com o estádio com portões fechados. "Eu acho que só vou sentir o que é realmente treinar o Flamengo no sábado, quando jogar diante da torcida no Maracanã", afirmou Caio.

Há quase duas semanas comandando o time, o técnico elogia o grupo que tem em mãos, mas reconhece que ainda terá trabalho para deixar a equipe do jeito que deseja para a seqüência do Brasileiro.

"Acho que já conheço razoavelmente o grupo do Flamengo. Temos um bom elenco. Temos esta questão ali do setor de ligação do meio-campo para o ataque, mas este é um problema que quero resolver", comentou o treinador.

Contra o Grêmio, no último domingo, o Flamengo não conseguiu mostrar grande ímpeto ofensivo, mas Caio Júnior garantiu ter ficado satisfeito com o empate sem gols no Estádio Olímpico.

"Eu considero o empate com o Grêmio um bom resultado, pois passamos a somar quatro pontos em dois jogos. Assim, você tem um aproveitamento de quase setenta por cento. Estou muito satisfeito. Mas acho que com um pouco mais de calma, poderíamos ter criado mais chances", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário