Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Flamengo confirma sua estreia na Libertadores para o Maracanã


mosaico, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo) 
Flamengo voltará a jogar no Maracanã (Foto: Divulgação / Flamengo)
 
O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, que a sua estreia na Copa Libertadores, dia 8 de março, será no Maracanã. Jogo é diante do San Lorenzo, da Argentina. Antes, a expectativa era de que a partida fosse a primeira do time na nova Arena da Ilha, o clube confirmou em suas redes sociais o palco. A venda de ingressos deve ser divulgada em breve. 

Em nota, o Rubro-Negro afirma que a confirmação veio depois de um acordo com a Concessionária Maracanã S.A, que ainda cuida da gestão do Maracanã. O clube garante que o anuncio ocorreu depois de avaliação técnica.  O acerto não tem relação com o processo de negociação para a próxima concessão do estádio. 

A última partida da equipe no Maracanã foi em novembro, diante do Santos. Desde então, o estádio está fora de operação. Além disso, vive um imbróglio para decidir quem será o próximo consórcio responsável pela gestão.
 
Sobre a Arena da Ilha, o Fla afirma que as obras seguem em estágio avançado e que a liberação para uso deve acontecer em breve. O clube reforma o estádio desde os primeiros dias do ano e deve utilizar ao longo da temporada. 

Confira a nota do clube:
 
O Flamengo informa que entrou em acordo com a Concessionária Maracanã S.A para realizar sua estreia na CONMEBOL Libertadores Bridgestone no estádio Mario Filho, no próximo dia 8 do março.
 
Este anúncio ocorre após longo processo de avaliação técnica da viabilidade de o Maracanã receber o jogo em questão e, apesar de ser um acordo pontual e não ter nenhuma relação com o processo de negociação da concessão do estádio que está em curso, demonstra que o Flamengo não mede esforços para atender da melhor maneira possível sua imensa torcida e que a viabilidade do Maracanã depende diretamente de seu envolvimento, da mesma maneira que ocorreu em algumas partidas após os Jogos Olímpicos.
 
As obras do estádio da Ilha do Governador seguem em estágio avançado, visando sua liberação com a maior brevidade possível, sem abrir mão da segurança e conforto do nosso principal patrimônio, o torcedor.
As informações sobre a venda de ingressos para Flamengo x São Lorenzo serão divulgadas em breve nos canais oficiais de comunicação do clube.

Nenhum comentário: