Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Dupla do Flamengo decide no 1º tempo, e Brasil estreia com vitória no Sul-Americano sub-17


Em menos de 45 minutos, a seleção brasileira decidiu a parada, construiu o placar de 3 a 0 e encaminhou a vitória por 3 a 0 sobre o Peru na noite desta sexta-feira, em sua estreia no Sul-Americano sub-17 disputado no Chile. Muito por conta do entrosamento de uma dupla rubro-negra: Vinícius Júnior e Lincoln, ambos do Flamengo, marcaram e deram trabalho aos peruanos no Estádio Bicentenário La Canja. Marcos Antônio, do Atlético-PR, selou o resultado após boa jogada do vascaíno Paulinho, um dos melhores em campo. A busca pelo 12º título na história da competição começou.
 
Já é líder
O resultado coloca a seleção brasileira na liderança do Grupo B. Com três pontos, o Brasil leva vantagem sobre a Venezuela (que também venceu na estreia) no saldo de gols: três contra um dos venezuelanos. Paraguai, Argentina e Peru, que ainda não pontuaram, fecham a classificação da chave. Confira a tabela completa da competição clicando.

Único vacilo
Como o placar de 3 a 0 foi construído ainda no primeiro tempo, o Brasil relaxou bastante no segundo. Até aí, tudo bem. Mas nada justifica o cartão vermelho recebido por Wesley. O lateral do Flamengo deu uma entrada duríssima no peruano e foi expulso diretamente, sem nem mesmo receber o amarelo antes. Perdeu a cabeça!




Nenhum comentário: