Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Peruano Miguel Trauco revela acerto com o Flamengo: "Presente de Natal"

O peruano Miguel Trauco ainda não foi anunciado, mas já fala como jogador do Flamengo. Especulado no clube carioca, o lateral-esquerdo de 24 anos do Universitario e da seleção do Peru revelou, em entrevista ao jornal peruano “Líbero”, que está a caminho do rubro-negro em 2017. Inclusive, posou para fotos com uma camisa (não oficial) do Fla em uma árvore de Natal. 

- É o meu primeiro passo no exterior e espero que dê tudo certo. É um grande presente do Natal. Eu quero ter sucesso neste novo desafio para mim. O Flamengo é um grande da América do Sul, é o clube com a maior torcida no mundo e já estão me recebendo bem nas redes sociais. Se Deus quiser, tudo se concretizando, nos primeiros dias de janeiro estarei no Brasil - disse.

Miguel Trauco revela ter assinado com Flamengo (Foto: Reprodução)Miguel Trauco revela ter assinado com Flamengo (Foto: Reprodução)
O GloboEsporte.com entrou em contato com a diretoria do Fla, que admitiu as conversas com o jogador, mas não confirmou o acerto. Segundo a diretoria, o contrato não foi assinado ainda e só haverá anúncio oficial quando o negócio estiver concretizado. Segundo o "Líbero", o contrato de Trauco com o Fla será de três anos e o jogador viajará ao Brasil no dia 2 de janeiro.

Trauco afirmou ao jornal "Líbero" que o compatriota Guerrero teve papel fundamental para que a negociação com o Flamengo avançasse:

- Na verdade, muito. As referências que ele deu sobre minha pessoa ajudaram muito, assim como as boas palavras do professor Gareca - disse o jogador, citando também o atual treinador da seleção peruana.

Nascido na cidade peruana de Tarapoto, em 1992, o canhoto Miguel Trauco estreou nos profissionais em 2011 pelo Unión Comercio. Em 2016, ele se transferiu para o Universitario, onde teve passagem discreta, mas participou da conquista do título do campeonato peruano, Torneo Apertura. O lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez pela seleção peruana em 2014 e tem 12 partidas representando seu país.

Nenhum comentário: