quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

De férias no PI, Romulo diz que "por ética" não fala de ida para o Flamengo


Rômulo Spartak Moscou (Foto: Divulgação)De férias no Piauí, o volante Romulo, do Spartak Moscou, avisou que não irá comentar nada sobre um possível contrato com o Flamengo. Assim como o Rubro-Negro, o jogador adotou discrição a qualquer possibilidade de transferência. Em Teresina, Romulo publicou em sua rede social ressaltando que o contrato com o time russo vai até junho de 2017.   

No texto, Rômulo explica que falar sobre transferência no mercado antes do dia 1 de janeiro não seria ético. O momento é aproveitar a família, o jogador é natural de Picos, cidade localizada a 310km da capital Teresina.  

- Muito tem se falado sobre uma eventual transferência minha para o Flamengo em 2017, inclusive que os detalhes já estariam definidos. Só tenho a agradecer a receptividade que meu nome teve entre os torcedores, mas os fatos são que meu contrato com o Spartak vai até Junho/17 e como rege a legislação, sobretudo a ética, só a partir de 01 de janeiro que eu estarei liberado para conversar com algum clube – publicou.  

Rômulo foi vendido ao Spartak em 2012 por 8 milhões de euros após ter passado dois anos no Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil 2011. Em 2012, na seleção brasileira, conquistou a medalha de prata nos Jogo de Londres. Na Rússia, rompeu o ligamento do joelho direito e voltou a jogar em fevereiro de 2014. O jogador agradeceu as mensagens de apoio para retornar ao Brasil.    

- É um privilégio tal reconhecimento, sinal que valeu a pena me doar 100%. O momento é de aproveitar as férias, a terrinha, a família e as amizades – completou Romulo na mensagem na internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário