sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vizeu busca aproveitar nova chance no time titular: "Vontade e garra"




Foto: Gilvan de Souza
Liberado pela Seleção Brasileira Sub-20 para atuar no próximo desafio do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Vizeu falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal. O centroavante falou sobre o que espera de sua performance contra o Santa Cruz, além de falar sobre o momento da equipe na competição, que segue na cola do líder.

Veja os principais trechos:

Momento rubro-negro no Brasileirão
Nosso momento é bom, mas sabemos que no Brasileiro precisamos pensar em cada partida. Temos consciência de que o Palmeiras está bem, mas precisamos menter o foco nos nossos jogos. O Santa Cruz será mais um adversário difícil e precisamos pensar neles agora.

Liberação da Seleção Brasileira Sub-20
Sempre acontece de conversarem com o atleta antes de qualquer decisão ser tomada. Fico feliz pelo reconhecimento e pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim mais uma vez. Agradeço também à CBF pela liberação. Agora é focar na próxima partida para conseguirmos o melhor resultado possível. Estou muito confiante e com a cabeça boa. Espero fazer um ótimo jogo.

Papo com o técnico Rogério Micale
Na verdade, a diretoria conversou melhor com ele. Enquanto estive lá, procurei focar nos treinamentos. Sei que voltando depois de treinar com a Seleção, chego com uma responsabilidade ainda maior, o atleta acaba recebendo um olhar diferente por parte de todos. Preciso fazer disso uma motivação.

Planos para o futuro
Meu contrato aqui é longo, então não posso discutir sobre isso. Foi renovado logo no início do ano. Meu foco continua total no Flamengo. Sei que temos dois centroavantes de alto nível no elenco, consagrados, com quem aprendo bastante, mas sigo buscando meu espaço. Fico feliz por iniciar a próxima partida.

Expectativa para o desempenho contra o Santa Cruz 
Vou entrar em campo com muita vontade e garra, disso o torcedor pode ter certeza. Procurarei ajudar a equipe e, caso tenha oportunidades de marcar, estarei focado para aproveitar essas chances da melhor maneira possível. Estou bem tranquilo quanto a isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário