terça-feira, 4 de outubro de 2016

O ''medo" de Flamengo não disputar o estadual, faz Ferj entrar em acordo com Flamengo no tribunal, pede desculpas e busca reaproximação





O presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, colocaram um ponto final nesta segunda-feira no episódio do arbitral que terminou em ofensas pessoais em 30 de janeiro 2015 - havia divergências sobre preços de ingressos no Campeonato Carioca. Desde então, os dois vivem um racha político declarado, acirrado posteriormente com a entrada do Flamengo na Primeira Liga. Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.

Houve uma retratação formal de Lopes, que está determinado a retomar uma relação amistosa com o clube da Gávea, e o acordo foi homologado pelo juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 32ª Vara Criminal. Um trecho da sentença descreve o acerto: "Tendo em vista o pedido de desculpas formais realizado pelo querelado e o reestabelecimento das relações de cordialidade entre os litigantes, o que contou com a anuência do Ministério Público, homologo o acordo celebrado entre as partes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário