domingo, 2 de outubro de 2016

Matheus Sávio vibra com convocação e exalta sintonia com Vizeu e Paquetá


Matheus Sávio, Corinthians x Flamengo, Final Copa SP Copinha 2016 (Foto: Agência Estado)
Convocado para a disputa do Quadrangular de Seleções, torneio preparatório para o Sul-Americano sub-20 (marcado para janeiro, no Equador), o meia Matheus Sávio se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, neste domingo. É a primeira convocação do atleta de 19 anos para a seleção brasileira da categoria, e ele vê na competição de tiro curto, a ser realizada em Talca, no Chile, entre os dias 12 e 16 de outubro, uma chance para disputar o campeonato continental no início de 2017. 

- Sei que a concorrência é muito grande, pois têm muitos jogadores de alto nível, tanto entre os que foram convocados, quanto entre os que acabaram ficando fora dessa lista. Mas vou para mostrar o meu futebol e dar o meu melhor nos treinos e nos três jogos do Quadrangular. Sei que só existe uma forma de conquistar a minha vaga no Sul-Americano, que é mostrar o meu potencial dentro e fora de campo. Vou fazer de tudo para isso.

Para se ambientar à Amarelinha, Sávio aposta no entrosamento com os rubro-negros Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, também convocados por Rogério Micale para o quadrangular.

- O entrosamento com o (Felipe) Vizeu e o (Lucas) Paquetá vai me ajudar muito nessa primeira convocação. Treinamos e convivemos juntos por muito tempo, conquistamos títulos juntos na base pelo Flamengo, e acredito que isso pode nos favorecer bastante. Tanto dentro quanto fora de campo para a minha adaptação nos primeiros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário