quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sesport garante Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão, para o Espírito Santo

Kleber Andrade Flamengo x Ponte Preta (Foto: Fred Gomes)
Brigando ponto a ponto com o Palmeiras, pela liderança do Campeonato Brasileiro, e ainda sem poder atuar no Maracanã, o Flamengo volta a jogar no Espírito Santo, onde venceu todas as partidas que disputou no Estado em 2016. No próximo dia 25 de setembro, às 16h, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 27ª rodada da competição nacional.

Apesar da CBF ainda não ter efetuado a mudança do local do jogo, em seu site oficial, a informação da realização da partida em solo capixaba foi confirmada pela Secretaria de Esportes e Lazer do ES (Sesport), órgão do Governo que administra o estádio estadual. A empresa que organiza evento ainda não revelou informações sobre o valor dos ingressos, porém revelou que as vendas começam na próxima segunda-feira, dia 19. Detalhes sobre pontos de venda e valores devem ser divulgados nesta sexta-feira.

Em 2016 o Flamengo venceu todos os seis jogos em que atuou no Klebão. Pela Primeira Liga passou pelo América-MG; pela Copa Sul-Americana derrotou o Figueirense; e pelo Brasileirão superou o Internacional, o o mesmo Coelho, Atlético-PR e Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário