quinta-feira, 7 de julho de 2016

Santos estuda devolução do atacante Paulinho para o Flamengo


Paulinho, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estuda devolver o atacante Paulinho para o Flamengo antes do fim do contrato de empréstimo, que vai até o fim de 2016. 

A comissão técnica não está satisfeita com o rendimento do atleta nos treinamentos e não o relacionou para as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Além do baixo rendimento, Paulinho perdeu espaço no elenco santista com as chegadas de Copete e Rodrigão, que rapidamente se adaptaram e vêm se destacando.

Paulinho chegou ao Peixe no início da temporada por indicação do técnico Dorival Júnior. O Alvinegro pagou R$ 300 mil pelo empréstimo.
 
O jogador de 28 anos começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Ao todo, são quatro gols em 26 partidas em 2016.

A  possibilidade de devolução faz parte de um processo de "faxina" no elenco do Santos, que chegou a 40 jogadores com as recentes contratações. O objetivo é reduzir o número para, no máximo, 33 atletas. Nesta quarta-feira, Maxi Rolón teve o contrato rescindido e puxou a fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário