sexta-feira, 8 de julho de 2016

Flamengo tenta mais um reforço antes do fechamento da janela




O Flamengo está de olho no mercado sul americano para se reforçar. A investida do clube agora é sobre o meia Alejandro Guerra, do Nacional de Medellin. Mas a disputa pelo jogador é grande. Fluminense, Palmeiras e Santos também estariam interessados na contratação do venezuelano de 30 anos.

O Rubro-negro tenta se prevenir de perdas no elenco até o fechamento da janela de trasnferências. O clube corre contra o tempo para contratar um meia e um atacante fora do Brasil, já que pode perder Guerrero, com propostas do exterior.

- É mais difícil neste momento. Já passaram 13 rodadas (no Brasileirão) e, provavelmente, falando de atletas de bom nível, a maioria já completou sete jogos. Apesar da nossa janela estar próxima de fechar, corremos risco contrário, de saída, até agosto. O risco é grande e o Flamengo faz esforço para manter esse elenco - comentou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fla.

O interesse em trazer Alejandro para a Gávea não é de hoje. Guerra já estava nos planos do Flamengo desde o mês passado para melhorar a qualidade do toque de bola no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário