Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 15 de março de 2016

Flamengo e Atlético-PR jogam semifinal da Primeira Liga em Juiz de Fora


Estádio Municipa Juiz de Fora (Foto: Divulgação/Prefeitura de Juiz de Fora)

O Flamengo escolheu o Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), como sede da semifinal da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, na quarta-feira da semana que vem, às 21h30. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Bruno Siqueira, em sua página numa rede social.

Os valores dos ingressos ainda não foram confirmados, pois o Flamengo depende de uma resposta da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), possivelmente ainda nesta segunda-feira.

O Estádio Municipal de Juiz de Fora passou por algumas reformas recentemente e, com a ajuda delas, sediou o jogo entre Fluminense e Criciúma, na última quarta-feira, pela Primeira Liga. Desta vez, entretanto, a cidade mineira que fica a cerca de 2 horas de carro do Centro do Rio de Janeiro espera receber um público significativo. O jogo do Tricolor recebeu apenas 1.623 pagantes.

O Flamengo fez a melhor campanha da primeira fase da competição e se classificou para enfrentar o Atlético-PR, melhor segundo colocado. O outro duelo será entre Fluminense e Internacional.

Nenhum comentário: