Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

domingo, 13 de março de 2016

Pelo Twitter, Ferj divulga autorização para Fla-Flu do Carioca no Pacaembu


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) autorizou a realização do jogo entre Flamengo e Fluminense, válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A informação foi divulgada na conta oficial da federação no Twitter no final da tarde desta sexta-feira. Ainda era necessária a autorização da Federação Paulista, que foi conseguida.


Twitter Ferj - Fla-Flu em São Paulo (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Via Twitter, Ferj confirma a autorização para a realização do jogo no Pacaembu (Foto: Reprodução / Twitter)
 

Sem o Maracanã e o Engenhão à disposição, Flamengo e Fluminense convivem com uma indefinição de onde mandar seus jogos. Ambos já "receberam" seus adversários no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Moacyrzão, em Macaé. O Rubro-Negro também utilizou o estádio de Edson Passos. O Fla-Flu da primeira fase, inclusive, foi disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

O Pacaembu já recebeu o tradicional clássico carioca em 12 de março de 1942, na primeira vez que Fla e Flu se enfrentaram fora do estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogo terminou sem gols.

Nenhum comentário: