segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sheik e Wallace fazem trabalho no CT, mas data de retorno ainda é indefinida

Wallace e Emerson Sheik - Flamengo (Foto: Fred Gomes)A segunda-feira foi de folga rubro-negra, exceto para Wallace e Emerson Sheik, ambos em recuperação de estiramento muscular na coxa (a do zagueiro é a esquerda, e a do atacante, a direita). A dupla trabalhou no Ninho do Urubu, mas ainda não está à disposição de Oswaldo de Oliveira. Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure disse que ainda não é possível responder se enfrentarão o vasco no domingo, às 16h, no Maracanã.

- Estão fazendo trabalho à parte com a preparação física, já não estão mais no departamento medico. Se o grupo trabalhasse hoje (segunda), por exemplo, eles não se juntariam. Vamos avaliando dia a dia para ver se terão condição para o jogo de domingo ou não. Hoje (segunda) os dois trabalharam em campo com a preparação física, mas fazendo trabalho de reabilitação específico. Vamos ver como responderão a esse trabalho para ver se os colocamos à disposição do técnico ou não - disse o médico rubro-negro.

Dentro do Flamengo há uma expectativa positiva em relação à participação de Sheik. Perguntado se alguns dos dois está em estágio mais avançado, Tannure disse que a situação de ambos é semelhante. A dupla se lesionou durante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último dia 10.

- Estão fazendo o mesmo tipo de trabalho, é bem parecido (o estágio de recuperação da dupla). Enfim, estão evoluindo dentro do esperado. Vamos ver - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário