terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Empresário de Felipe comunica que goleiro foi demitido pelo Flamengo

Felipe não é mais jogador do Flamengo. Empresário do goleiro, Marcelo Robalinho comunicou em sua conta no Twitter que seu cliente, afastado desde agosto de 2013, foi demitido nesta terça-feira pelo clube. Mas negou que ele tenha saído em litígio, apesar da queda de braço que travava com a diretoria rubro-negra - os dirigentes teriam lhe procurado em duas oportunidades para propor acordo com valores que não agradaram. O antigo camisa 1, de 30 anos, tinha contrato até o fim de 2015, mas perdeu espaço com a efetivação de Paulo Victor e estava fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo para a atual temporada. De acordo com o agente, as "consequências jurídicas", que envolvem valor da rescisão e pagamentos de dívidas, serão tratadas de forma amigável.

- Confirmo que o goleiro Felipe foi demitido pelo Flamengo. A decisão de demissão não significa um litígio entre as partes. As consequências jurídicas da demissão do goleiro Felipe serão tratadas de forma amigável e com o diálogo profissional que o caso demanda - escreveu.

Rafael Moura Internacional Felipe Flamengo Estádio Beira-Rio (Foto: Agência Getty Images) 
Último jogo de Felipe pelo Flamengo foi na derrota por 4 a 0 para o Inter, em julho de 2014 (Foto: Agência Getty Images)
 
Sem jogar desde 20 de julho de 2014, na derrota por 4 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão, Felipe foi deixado na geladeira, sem nem mesmo treinar juntamente com os companheiros. Diante da postura do clube, o goleiro sequer cogitou pedir para sair e avisou que não abriria mão de nem um centavo do que tem direito. O montante inclui dez meses de direito de imagem e multas, cerca de R$ 1,4 milhão, além de luvas e parte do que cabe ao jogador da transferência do Braga, de Portugal, para o Rubro-Negro em dezembro de 2011. No total, a estimativa do arqueiro é que o valor ultrapasse a casa dos R$ 4 milhões, fora os vencimentos futuros que teria a receber até o fim de seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário