domingo, 25 de janeiro de 2015

Com negociações avançadas, Elton pode deixar o Flamengo e voltar para o Vitória

elton flamengo (Foto: Marcelo Hazan)Um dos jogadores que ajudou o Vitória a deixar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012 está perto de retornar para a Toca do Leão. O atacante Elton, que na época fez 10 gols em 20 partidas, interessa à diretoria do clube baiano e está em conversas avançadas para retornar para a Toca do Leão. A única pendência para que o acerto ocorra é a resolução de uma pendência com o Flamengo, clube com o qual o jogador tem contrato até maio deste ano.

A negociação com Elton faz parte do planejamento do Vitória de dar mais experiência à sua equipe. O processo teve início com a chegada de Jorge Wagner e não deve acabar por aí. No dia da apresentação do meia, o diretor de futebol Anderson Barros ressaltou que o setor ofensivo tem muitos jogadores jovens. 

Elton tem 29 anos e, além do time baiano, jogou por clubes como Flamengo, Corinthians, Náutico e Vasco.
Contratado em agosto do ano passado pelo Flamengo, com um empréstimo junto ao Corinthians, Elton não se firmou com Vanderlei Luxemburgo. O atacante não foi selecionado para participar da pré-temporada da equipe carioca por conta da reformulação feita no elenco para diminuir os custos.

No Vitória, Elton disputará a posição com Neto Baiano. Em 2012, quando esteve na Toca do Leão, ele foi contratado para substituir o maior artilheiro do Barradão, que havia deixado a equipe baiana para jogar no Japão.

Caso confirme o acerto, Elton será o sexto jogador contratado pelo Vitória para esta temporada. Até agora, o Rubro-Negro acertou com Jorge Wagner, Saimon, Amaral, Rogério e Neto Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário